sexta-feira, 23 de março de 2012

Sinopse-Aoharaido

Gomenasai Minna
Me desculpem meus docinhos já faz um tempinho que eu não posto nada no MWV
Hoje eu vou postar uma resenha, Aoharaido


Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer "zerar" sua imagem e vida de estudante nova escola. Porque ela é meiga, ela foi condenado ao ostracismo por seus amigos do sexo feminino no ensino fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu o seu sentimento através do menino que ela alguma vez gostou, Tanaka-kun.
Agora na escola, ela está determinada a ser tão grosseiro quanto possível para que seus amigos não vão ficar com ciúmes dela. Enquanto vivia a sua vida dessa maneira satisfeita, ela conhece Tanaka-kun de novo, mas agora ele vai sob o nome de Mabuchi Kou. Ele diz a ela que se sentia da mesma maneira como fazia quando eram mais jovens, mas agora as coisas nunca pode ser o mesmo novamente. Será Futaba ser capaz de continuar o seu amor que nunca sequer iniciado a partir de três anos atrás?
Gente eu não posso me esquecer
o template do Mury's World
é do aoharaido
deem uma olhadinha

Arigatoo

2 comentários:

  1. é do Uta no Prince Sama
    http://mundodamury.blogspot.com/2011/11/uta-no-prince-sama-maji-love-1000.html

    se tiver algum link quebrado, avise ^^

    ResponderExcluir
  2. Nyaaa que lindo aki *--*
    Seguindoo

    ksisuss

    ResponderExcluir

My World Vocaloid © Copyright 2012 - Original de My World Vocaloid .